sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

As coisas mudarão a partir de segunda-feira

Primeira semana de aula, escola cheia de novatos no primeiro ano, alguns poucos no segundo e terceiro. Aquele momento do "ai amigaaaa, que saudade". Rever o pessoal é bom, todo mundo gosta do primeiro dia de aula, já não podemos dizer o mesmo do segundo, terceiro... vigésimo.
Todo mundo de camisa colorida, bermudas e tudo mais. Este é o momento de conhecer as regras da escola, saber o que pode ou não fazer. Bom, como era primeira semana, tudo tava mais tranquilo, mas... A partir de segunda-feira as coisas já vão mudar, principalmente pros veteranos.
Já na segunda, não será permitida a entrada sem o uniforme da escola ou camiseta branca. Os novatos tem o prazo de até março para se adequarem. Bermudas coloridas, não mais. As permitidas são jeans azul ou bermuda preta. Branca, também, ou outra cor mas que seja num único tom. Não abuse: nada de usar cores fluorescentes ou muito chamativas, afinal, chamar atenção das pessoas é bom, menos dos coordenadores.
O portão fechará às 7h15min, exatamente. Caso feche antes, você pode reclamar, afinal, este é o horário correto do mesmo ser fechado. Se você chegar depois, o portão abrirá novamente às 7h55min (quando acaba a primeira aula). Mas atenção, chegar atrasado pra segunda aula já é sacanagem, não é!? A escola não permite a entrada na terceira aula se não tiver um atestado ou declaração.
Fique atento às regras e tome cuidado. Afinal, estar de bem com a escola não faz mal a ninguém.

0 comentários:

Postar um comentário